como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

domingo, 21 de novembro de 2010

Detalhes da revista a queda as parcelas de avião de carga

Airliners sit on the tarmac at Dubai airport after a parcel bomb was intercepted in Dubai originating in Yemen.Uma operação de terror recentes envolvendo bombas parcela em voos UPS ea FedEx custar apenas 4.200 dólares, de acordo com um relatório em uma revista que os analistas dizem que é publicado pelo braço da Al Qaeda está no Iêmen.

Inspire revista dedica sua última edição com o enredo, que ela chama de "Operação Hemorragia".

"A operação conseguiu atingir seus objetivos. Agradecemos a Deus por suas bênçãos", diz a revista, lançada na tarde de sábado.

O artigo da Al Qaeda na Península Arábica reivindicação de responsabilidade pela trama outubro para enviar as bombas disfarçadas de cartuchos de toner em aviões de carga.

Em 29 de outubro, as autoridades locais no Reino Unido e os Emirados Árabes Unidos bombas parcela interceptada enviado do Iêmen e destinatários EUA sinagogas.

bombmakers Al Qaeda projetou a bombas de encomendas para passar através de dispositivos de detecção e cães farejadores iludir, de acordo com o artigo. Ele enumera - excluindo os metais de detonadores, tornando o explosivo imitar toner de impressora e integrar os circuitos de bombas "em circuitos de cartucho de impressora - como os métodos de evitar a detecção de segurança.

A revista também repete uma afirmação controversa de responsabilidade pelo acidente de 03 de setembro de um voo da UPS em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que matou os dois tripulantes.

Nenhuma evidência surgiu de uma explosão a bordo do avião de carga da UPS, que caiu em setembro, funcionários dos Emirados Árabes Unidos, disse. Mas as autoridades também disseram que estão analisando seriamente a alegação AQAP.

Mas, em um boletim de segurança no início deste mês, o Departamento de Segurança Interna eo FBI ter concluído a instrução AQAP era autêntico, mas indeferiu o pedido do grupo que esteve envolvido no acidente de avião setembro UPS.

"Outras organizações terroristas têm falsamente alegado crédito para eventos com um elevado impacto mediático e para reforçar a sua imagem ea percepção externa de sua capacidade operacional", disse o boletim.

Inspire elogia o 11 de setembro de 2001 ataques contra os Estados Unidos para a sua destruição e para o elevado número de vidas tomaram. Mas touts ataques menores e mais simples para o futuro.

"É mais viável para realizar ataques menores que envolvem jogadores a menos e menos tempo para o lançamento e, portanto, podemos contornar as barreiras de segurança na América trabalhou tão duro para construir", Inspire escreve, chamando a esta "estratégia de mil cortes."

Inspire diz que a estratégia aumenta os custos da segurança nos países-alvo, especialmente os EUA, colocando um peso sobre uma economia já enfraquecida.

O artigo também dirige uma mensagem no Presidente dos EUA Barack Obama e assinala que os terroristas se tinham dirigido para as bombas parcela sinagogas ", em Chicago, cidade de Obama."

"Temos que bateu contra o avião duas vezes dentro de um ano," Inspire escreve, "e vamos continuar orientando os nossos golpes para os seus interesses e os interesses dos seus aliados."

IntelCenter CEO Ben Venzke, disse uma organização de mídia ligado à Al Qaeda na Península Arabaian publica a revista em Inglês, que surgiu pela primeira vez em julho.

Agentes de inteligência acreditam Samir Khan, um cidadão americano que agora vive no Iêmen, é a força motriz por trás da revista.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site