Explicações para o inexplicável Zagueiro e, hoje, capitão brasileiro, o camisa 4 falou ainda no gramado do Mineirão após o vexame histórico
Na saída do campo no Estádio Mineirão, após a pior derrota da história da Seleção Brasileira, o hoje capitão David Luiz chorava diante das câmeras. Soluçava. O camisa 4 se desculpou várias vezes e agradeceu o apoio da torcida brasileira durante a Copa. O Brasil foi derrotado por 7 a 1 para a Alemanha.
— Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. A minha gente que sofre tanto, sofre muitas coisas. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo. Desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver o meu povo sorrir. Todos sabem o quanto era importante para mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol — declarou emocionado o zagueiro.
Leia todas as notícias sobre a Copa do Mundo de 2014
Confira a tabela completa do Mundial
Sobre o jogo, poucas palavras. David Luiz destacou o apagão sofrido pela Seleção durante a primeira etapa. Em seis minutos, o Brasil levou 4 gols.
— Eles foram melhores, se prepararam melhor e fizeram um melhor jogo. Tomamos quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza, mas de muito aprendizado também. Na vida.
Já na saída de campo, o zagueiro assumiu parte da responsabilidade pela histórica goleada sofrida.
— Na minha vida eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada. Vou assumir tudo. E nunca vou desistir. Um dia, vou agradar a esse povo todo de alguma forma — concluiu o jogador antes de se dirigir ao vestiário.
Em fotos, o baile alemão em Belo Horizonte:
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!