Cinco pacientes e um motorista morreram em decorrência de um acidente com uma ambulância da Prefeitura Municipal de Mirandópolis, na manhã desta sexta-feira, em Pereira Barreto (623 km de SP).
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Segundo a Prefeitura de Mirandópolis, o motorista da ambulância havia pegado os pacientes em suas casas, por volta das 5h, e iria levá-los para sessões de hemodiálise no Hospital de Base de Ilha Solteira.
Cerca de 40 minutos após o início do trajeto, o motorista, Carlos Pereira dos Santos, 56, perdeu o controle do veículo numa curva no km 18 da rodovia Dorival da Silva Louzada. A ambulância teria batido num desnível à margem da pista e capotado.
Segundo a polícia, três das seis vítimas foram socorridas à Santa Casa de Pereira Barreto --mas não resistiram e morreram. As outras três morreram no local do acidente.
Além do motorista, estavam na ambulância Paulo Sérgio Coutinho e Genésio de Oliveira, ambos de 38 anos, João Carlos Pacheco Garcia, 39, Alessandra Mentes da Silva, 34, e Shinichi Ijichi, 53.
Santos trabalhava havia 30 anos na Prefeitura de Mirandópolis e fazia o trajeto onde ocorreu o acidente com frequência, segundo a administração municipal.
O caso foi registrado na Delegacia de Pereira Barreto. O delegado responsável solicitou perícia no local do acidente e exame necroscópico para os corpos.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!