O volante Richarlyson aproveitou a última entrevista concedida no São Paulo para se manifestar sobre a polêmica em que se envolveu após a derrota por 4 a 1 para Fluminense, no 21 de novembro, em Barueri. Na ocasião, o árbitro Héber Roberto Lopes relatou xingamentos na súmula ao explicar os motivos pelos quais expulsou o jogador. Ajudado pelo quarto árbitro, ele também escreveu que foi chamado de "viado" por Richarlyson, que agora negou o fato.
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Richarlyson recebe surpresa de novatos e chora ao se despedir do São Paulo
Ricardo Nogueira/Folhapress |
Contra Fluminense, atleta foi expulso pela 3ª vez no torneio |
"Quando questionaram a minha expulsão contra o Avaí, eu comentei que xinguei e pedi desculpas. Agora, na expulsão do Heber, eu não fiz falta. Segundo, eu não o xinguei. Depois, jamais o xingaria de viado como o quarto árbitro disse. Papel aceita qualquer coisa. A justiça do homem pode até me punir, mas não a de Deus", disse.
Emocionado, o meio-campista completou: "Inventar as coisas é feio, e isso eu não vou aceitar. As únicas palavras que falei depois do jogo é que ele era 'fraco, muito fraco'. Colocar inverdades no papel é complicado. Fiquei extremamente chateado. Quem me conhece sabe que eu não xinguei". Pela situação, Richarlyson será julgado hoje no STJD.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!