O cabo da Polícia Militar Jailton Batista Pereira, 41, motorista do desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Sergipe, recebeu alta médica na tarde do sábado, 20.
O policial estava internado no Hospital da Polícia Militar desde o dia 29 de outubro. Antes ele havia passado 71 dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe.
O cabo foi ferido no dia 19 de agosto, em Aracaju, quando levava o presidente do TRE para a sede do Tribunal de Justiça. Na ocasião, o veículo em que estavam foi alvo de cerca de 30 tiros de armas de diferentes calibres.
Os disparos foram efetuados por quatro homens vestidos de preto e encapuzados. A atentado aconteceu na avenida Beira Mar, na zona sul de Aracaju.
O magistrado foi atingido por estilhaços de projéteis na cabeça, mas não teve ferimentos graves. Já o cabo Pereira foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a perder massa encefálica e está sem parte dos movimentos do corpo, segundo o hospital.
Apesar de ter recebido alta, o motorista vai continuar recebendo acompanhamento de um fisioterapeuta, um fonoaudiólogo, um nutricionista e um assistente social, de acordo com a Polícia Militar.
O atentado contra o presidente do TRE ainda é investigado pelo Cope (Comando de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil. Até hoje ninguém foi preso.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!