Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou seu lado torcedor nesta terça-feira, durante um evento do setor sucroenergético em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, ao comentar sobre a polêmica que toma conta das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Lula criticou a reação de torcedores do São Paulo, que comemoraram a derrota da equipe para o Fluminense, por 4 a 1, no último domingo, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão. "Nunca vi torcida bater palma para gol do adversário. Não é assim que o Corinthians joga", disse o presidente.
Os torcedores são-paulinos comemoram a derrota para o Fluminense porque o resultado acabou prejudicando o rival Corinthians. Afinal, o time carioca assumiu a liderança isolada do Brasileirão, contando também com o tropeço corintiano na rodada - empate com o Vitória em Salvador.
Agora, faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato, o Fluminense lidera com 65 pontos, apenas um a mais do que o Corinthians. E o time carioca jogará no próximo domingo contra outro grande rival corintiano: o Palmeiras, que deve entrar em campo apenas com jogadores reservas.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!