O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou a operação contra o narcotráfico no Rio de Janeiro como "um sucesso", mas disse que o trabalho ainda não terminou, "apenas começou".
"Nós não sabemos ainda se todos os bandidos fugiram, se tem muitos lá dentro, se estão escondidos. De qualquer forma, nós demos o primeiro passo. Entramos dentro do Complexo do Alemão", disse Lula nesta segunda-feira durante seu programa semanal de rádio Café com o Presidente.
Lula também prometeu visitar o conjunto de favelas e parabenizou o governador Sérgio Cabral.
"Eu quero reiterar hoje o que eu disse na sexta-feira: o que o Rio de Janeiro precisar para que a gente acabe com o narcotráfico, o governo federal está disposto a colaborar", disse o presidente.
O presidente Lula enviou uma mensagem de "otimismo e esperança" para as comunidades do Rio e pediu tranqüilidade, dizendo que "nós venceremos essa guerra".
"Fica demonstrado que, com a união entre governo federal, governo estadual e os órgãos de inteligência das polícias, as coisas funcionam. Quando ficamos disputando entre nós quem é mais bonito, quem é melhor, o povo paga o prejuízo."
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!