como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As 1O pior histórias de férias

O turista que estava a tentar tirar uma foto da praia e caiu para a morte de um penhasco

Uma mulher caiu à morte no sul da Austrália, sudeste ao tentar tirar umafoto do costão rochoso em Cabo Douglas, cerca de 25 quilômetros de Mount Gambier. 30 anos de idade vitoriana turista-O marido puxou-a da água depois que ela caiu a 50 metros abaixo de um penhasco e no oceano. Os serviços de emergência chegaram para encontrar o homem tentando reanimar sua esposa. A mulher eo marido estavam de férias a partir de Ouyen no oeste de Victoria para uma competição de pesca. Entende-se que ela estava tentando tirar uma foto da linha de costa em Cape Douglas, perto do popular ponto turístico Port MacDonnell, quando ela escorregou e caiu na água. Quando o capitão Grant Sensom chegou, uma equipe da ambulância foi tentar reanimar a mulher. Sr. Sensom diz que a queda é um lembrete para as pessoas a tomar cuidado extra ao redor saliências rochosas. - "Tire fotos, mas levá-los com cuidado, ou mesmo apenas olhando ao redor, escalada em rocha, tudo aquilo que estes acidentes acontecem se você é um local ou viagens interestaduais ", disse ele. (Link)

O casal que tinha três férias arruinadas por ataques terroristas

Sr. Cairns-Lawrence é um gerente de vendas e sua esposa é assistente de laboratório de prótese dentária. Isso soa como um casal normal, como sempre, mas como o destino quer, onde quer que estejam, um grande ataque terrorista planejado assim acontece. Eles estavam de férias em Nova York, quando 9 / 11 aconteceu, pois eles estavam vagando em um ônibus de dois andares em Londres, quando o metro atentados de Londres (conhecido como 07/07) teve lugar e, sim, eles estavam lá na cidade quando os ataques de Mumbai que assediavam a cidade metropolitana indiana com terroristas ocorreu. Isto é definitivamente muito mais do que tempo ruim para esse casal pobre! (Link)

O menino adolescente que foi erroneamente diagnosticado com câncer durante suas férias no Havaí

Bruce Bush férias no Havaí começou perfeitamente. Sua família adorou a praias arenosas, clima quente, e um paraíso tropical que nunca tinham visto.Mas Bush, que tinha estado doente durante grande parte da férias, foi diagnosticado com câncer em um hospital de Waikiki três dias antes de sua família foi programado para voar para casa. Os médicos queriam admiti-lo imediatamente e começar a tratá-lo. Mas algo não se sentia bem sobre a situação. Então Bush pais (ele tinha 17 anos na época) se recusou tratamento e decidiu esperar o resto da férias e pedir o seu médico regularmente sobre ele quando a família chegou em casa, em Indiana. "No momento em que voltamos para casa, eu já comecei a me sentir melhor", disse

Bush. O diagnóstico de câncer? Um erro terrível. Bush havia pensado que sua doença era mononucleose o tempo todo, e seu médico em casa, confirmou o diagnóstico. os pais de Bush não contou a ele sobre o diagnóstico do câncer até que a família havia voltado para casa e tinha seu próprio médico refutou.(Link)

Os recém-casados que ficou preso em Porto Rico, durante um furacão da categoria 4

Kelly Flores e seu marido encontraram-se no meio de um furacão em sua lua de mel. O casal deveria voar para St. Lucia, fazendo uma breve parada em Porto Rico para mudar de avião. "Ao chegar em Porto Rico, nós descobrimos por que nosso plano não estava cheio e por que nosso vôo [Santa Lúcia] tinha sido cancelado", Flores escreveu. furacão Georges, de categoria quatro, estava indo diretamente para Porto Rico e estaria lá até o anoitecer. Apesar de tentar abandonar imediatamente - "vamos entrar no próximo vôo em qualquer lugar", diz Flores lembra o pessoal da transportadora -, os noivos foram presos. Flores, Beach, Virgínia, nativa da Virgínia, diz que mesmo que ela foi usada para furacões, este foi o pior.

"Quando você não está em casa, tudo é diferente, e foi muito assustador", disse ela. O hotel pediu a todos para ir para o salão de baile. Eles podiam ouvir as venezianas de aço a bater e ouvir a tempestade, e quando ouviram quebra de vidro, eles ficaram todos na parte mais antiga do edifício que foi todos os blocos de concreto.

Depois de passada a tempestade, Flores e seu marido chegou à Santa Lúcia, onde ficou um extra poucos dias. Mas o "golpe de misericórdia", como ela dizia, estava em seu vôo para casa. Eles se conheceram um casal que viajou no mesmo dia, assim que perguntou a eles se foi atingido pelo furacão, e eles disseram que não. Eles deveriam passar por Porto Rico, também, mas a companhia aérea colocá-los através Miami vez por causa da tempestade.(Link)

O adolescente que desapareceu durante uma viagem de formatura para Aruba

Naquilo que foi um dos desaparecimentos mais altamente televisivo, Natalee Holloway, apenas 18 anos na época, desapareceu quando ela e outras 124 diplomados do ensino médio foi em uma férias viagem para Aruba, em maio de 2005. O que era suposto ser uma festa e todos os bons tempo de volta virou um pesadelo para a família Holloway-dia da diplomados deveriam voar de volta para os EUA, Natalee estava longe de ser encontrado. Holloway foi visto pela última vez na noite anterior, deixando um popular ponto quente, Carlos N Charlie, com alguns locais que conheceu. pais Natalee imediatamente voou para Aruba e iniciaram uma caçada para o adolescente desaparecidos. Várias pessoas foram presos e interrogados, e alguns até mesmo preso e liberado em seu desaparecimento, mas ninguém foi acusado e não foi encontrado. (Link)

O menino que perdeu três dedos do pé durante suas férias no Panamá

18 anos de idade Frankie Fuller, de alabastro, literalmente perdeu dedos em um acidente. Ele e seus amigos estavam ajudando a ganhar impulso homem como ele tentou levar para o ar. Ao longo do caminho, Fuller disse que ele caiu em suas costas e seu pé entrou na hélice. Médicos reatado o dedão eo dedo do pé ao lado dela, mas foram incapazes de recolocar os outros três.Fuller disse que seu médico lhe disse que ele pode fazer uma recuperação completa. mãe de Fuller, Joni Fuller, disse que seus amigos foram rápidos a reagir e uma enfermeira de folga pé enfaixado Fuller, até que ele foi levado para um hospital.

Joni Fuller disse, enquanto seu filho foi otimista sobre a recuperação a longo ele enfrenta - ele ainda pode perder os dois dedos recolocado à infecção - ela eo marido têm lutado com ele. (Link)

O casal que pensou que eles estavam tendo seus votos renovada nas Maldivas mas na verdade estavam sendo abusadas

Um hotel em Maldivas teve de pedir desculpas a um casal suíço que pensei que eles estavam renovando seus votos matrimoniais, mas na verdade estavam sendo submetidos a uma torrente de abusos. O casal pensou que o agente que estava presidindo a cerimônia foi a entrega de uma bênção no idioma local. Mas depois soube que o celebrante foi abusar deles com insultos como "porcos" e "infiéis". Sem saber do que estava realmente acontecendo, eles sorriram durante toda a cerimônia.

O casal só foi alertado sobre a brincadeira, quando um clipe da cerimônia foi postado no YouTube e pego pela mídia local. (Link)

A mulher que estava em um cruzeiro romântico com o namorado quando ela caiu do navio

A-year-old mulher de 46, desapareceu após cair do navio de cruzeiro Norwegian Dawn cerca de 45 quilômetros a nordeste de Atlantic City.Mindy Jordan, 46 anos, de Pine Hill, Nova Jersey, caiu do navio-bound Bermuda em torno de 8 horas, e nunca foi encontrado. Segundo a irmã de Jordan, Julie agosto do Monte.

Laurel, New Jersey, Jordânia foi "palhaçada" no momento da queda. A Norwegian Cruise Line diz que a mulher pode ter tentado subir a partir da varanda para a varanda do lado de fora do navio - uma manobra extremamente perigosa. Jordan caiu da

Norwegian Dawn, poucas horas depois que o navio saiu da cidade de Nova York, em um cruzeiro de uma semana para as

Bermudas. Quando as pessoas perguntavam o namorado que ele ia fazer sobre a situação, ele disse, "Bem, eu acho que só vou ter que ir para as Bermudas. Então, ele continua sua viagem como de costume. " (Link)

A igreja 88 anos de idade vai o homem que foi preso por acusações de pornografia no México, para tirar fotos da cultura mexicana

Edward Chrisman, um residente de longa data de Arlington, era inverno em Yuma, Arizona, quando ele decidiu fazer uma viagem rápida através da fronteira com seu neto, Chrisman Gary Jr. polícia mexicana prendeu dois homens no mesmo dia, dizendo que a dupla tentou pagar as jovens a posar nua para fotos.

A família Chrisman mantém os homens são inocentes. A família disse Gary Chrisman Jr. parou em uma loja de conveniência para um refrigerante e, enquanto lá, perguntou a mãe se ele podia levar as fotos de suas filhas. Ele tinha vindo a fotografias de cultura mexicana durante todo o dia com uma nova câmera. A mãe permissão e ele lhe deu 25 dólares. Ele estalou tiros na cabeça das duas meninas completamente vestida e deixou o armazém.Edward Chrisman nunca sequer entrou na loja. Os membros da família foram convidados por um intermediário que pagar 2.000 dólares para o promotor "para fazer desaparecer a situação". O pagamento não foi feito. O casal foi detido numa prisão Mexicali lotados como os membros da sua família viajaram a fronteira diariamente tentando conseguir sua libertação.Eles temiam Edward Chrisman, que aparentemente tinham contraído pneumonia na prisão, não iria sobreviver à provação.

Edward Chrisman foi libertado depois de 65 dias. Gary Chrisman Jr. permaneceu preso em Mexicali por 21 meses. (Link)

A mulher que entrou em férias e quando voltou seu papagaio repetia as palavras "Divórcio" e "ser paciente"

Em 2001, uma mulher chinesa lançou um processo de divórcio contra seu marido depois de ave da família mynah animal teria derramado o feijão sobre suas indiscrições conjugal. A mulher suspeita de algo primeiro estava errado quando o pássaro começou a repetir palavras aparentemente pegou de telefone secreto de seu marido chamadas para o seu amante depois que ela retornou de uma visita de um mês para os pais. Ela disse que palavras como "divórcio", "Eu te amo" e "ser paciente" tinha se tornado uma característica cada vez mais freqüente dos indicadores de penas twitterings ocioso.

Ela levou o seu caso - junto com o pássaro - de um escritório de advocacia locais para consulta, esperando que ela iria testemunhar em tribunal contra o marido, os advogados disseram a ela que no entanto não estavam otimistas de que o testemunho do pássaro iria influenciar o tribunal. A mulher pediu o divórcio, mas, por alguma razão bizarra, o depoimento de uma ave aparentemente não admissíveis nos tribunais chineses. (Link)



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site