como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

domingo, 23 de junho de 2013

Polícia indicia manifestante por confronto na prefeitura do Rio

Fotos mostram homem armado com barra de ferro.
Administrador de empresas teve prisão temporária pedida.

A Polícia Civil indiciou, na noite de sábado (22) o administrador de empresas Gabriel Campos Pessoa de Mello, de 29 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio, incitação ao crime e formação de quadrilha, por envolvimento na confusão que marcou o início dos confrontos e atos de vandalismo na quinta-feira (20) em frente ao prédio do Centro Administrativo da Prefeitura do Rio, na Avenida Presidente Vargas.

Segundo informou a Polícia Civil neste domingo (23), o delegado adjunto da Delegacia da Rua Gomes Freire, Antônio Bonfim, solicitou no início da madrugada, no plantão judiciário, a prisão temporária por cinco dias de Gabriel.

Ainda de acordo com a polícia, ao inquérito enviado ao Ministério Público e à Justiça estão anexadas fotos que mostram Gabriel em várias situações: armado com uma barra de ferro na mão, em luta com outros homens e também afrontando policiais militares a cavalo que faziam a proteção do prédio.

Também com base em imagens registradas em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), a 5ª DP (Mem de Sá) pediu à Justiça na noite de sexta-feira (21) a prisão temporária de cinco homens que aparecem em atitudes criminosas durante a manifestação de segunda-feira (17). O pedido foi negado pelo juízo do plantão judiciário, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

No Leblon, manifestantes que na noite de sexta-feira (21) se reuniram em frente à residência do governador Sérgio Cabral, no Leblon, na Zona Sul do Rio, permanecem no local na manhã deste domingo (23), acampados na Avenida Delfim Moreira, na altura da Rua Aristides Espínola. A via está fechada para a área de lazer tradicional dos domingos.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site