Jair Bolsonaro saiu em defesa do pastor Marco Feliciano e afirma que vai relatar ao Presidente da Câmara Henrique Alves os desserviços prestados pela CDHM antes da posse do pastor e com certeza irá abandonar a ideia de destituir o pastor da presidência. -Confira e comente…
Lauro Jardim da coluna Radar on-line da Revista Veja informou em post nesta segunda dia (25) que o Deputado Federal Jair Bolsonaro tem certeza de que poderá convencer Henrique Eduardo Alves a voltar atrás na ideia de varrer Marco Feliciano da presidência do Comissão de Direitos Humanos.
Bolsonaro argumenta que “o presidente da Câmara não tem ideia de como era desempenhado o trabalho de uma das principais comissões da Casa” até o deputado pastor assumi-la e, agora, quer apresentar a Henrique Alves dados que – segundo Bolsonaro, claro – comprovam o desserviço prestado pelo colegiado durante as gestões anteriores.
Entre eles, elenca o aliado de Feliciano, estão medidas que estimulavam a pedofilia, o homossexualismo infantil e mau uso do dinheiro público, como o financiamento de eventos da causa gay.
Perguntado se não se preocupa com o péssimo clima nas reuniões da comissão, que terminam sem nenhum item da pauta apreciado, Bolsonaro radicaliza e compara, bem ao seu estilo:
- Olha, mesmo que a comissão fique fechada, com todas as reuniões canceladas, será mais útil ao país do que era antes.
post inforgospel.com.br – com informação Coluna Radar on-line por Lauro Jardim da Revista Veja – 25/03/13
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!