Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou balanço nesta quarta-feira (2).
Durante o período de cinco dias foram registrados 393 acidentes.
Vinte e duas pessoas morreram durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho em estradas federais que cortam Minas Gerais, segundo o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (2). A PRF informou que 393 acidentes aconteceram no estado e 235 pessoas ficaram feridas, durante o período compreendido entre sexta-feira (27) e esta terça-feira (1º).
(Correção: ao ser publicada, a reportagem informou que 23 pessoas haviam morrido durante os cinco dias de operação nas estradas federais do estado. A PRF retificou a informação passada. O erro foi corrigido às 10h14.)
Segundo a polícia, entre sexta-feira (27) e sábado (28), o fluxo de veículos aumentou cerca de 20%, o que é considerado baixo em relação a outros feriados como o carnaval, quando o tráfego de carros dobra.
Por causa do feriado, a fiscalização foi intensificada nas estradas e 8.863 veículos foram abordados, segundo o policiamento. A PRF realizou 1.752 testes do bafômetro, que levaram à prisão de 19 motoristas por consumo de álcool. Outros 53 foram autuados com base na lei seca.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!