Homem pediu socorro em supermercado que fica na avenida 31 de Março.
Polícia Militar já tem pista do suspeito que até o momento não foi localizado.
Um morador de rua de 30 anos foi baleado na nuca, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida 31 de Março, em Piracicaba (SP). Muito ferido, ele subiu as escadas do Supermercado Walmart, localizado na mesma avenida, pediu socorro e caiu no chão, já quase inconsciente, segundo contou um funcionário que preferiu não ser identificado.
A Polícia Militar chegou logo em seguida e procurou manter o homem acordado até que chegasse o resgate. “Nós percebemos que o estado dele era grave e perguntamos se ele tinha visto quem atirou, mas ele não conseguiu responder”, afirmou o tenente Machado.

Irmã do morador de rua baleado contou que ele já
tinha furtado e roubado (Foto: Suzana Amyuni/G1)
A irmã do morador de rua, Lidiane de Oliveira, contou que um homem a abordou procurando por seu irmão, conhecido como Macalé. “Ele não estava ali comigo na hora, mas quando chegou eu contei que o rapaz tinha vindo atrás dele com uma ‘peixeira', daí ele saiu e depois eu só fiquei sabendo que ele tinha sido atingido”, relatou Lidiane. Segundo ela, o irmão já tinha várias passagens pela polícia por furto e roubo. A informação foi confirmada pela PM.
Macalé foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Piracicaba. Segundo a Polícia Militar, o morador de rua está entubado e deve passar por cirurgia ainda hoje. A PM já tem pista do suspeito, mas até às 11h30 desta sexta-feira ele não tinha sido localizado.
Outros Assuntos Relacionados








0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!