como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem queima mulher viva num elevador

O incidente aconteceu em Brooklyn, Nova Iorque. O agressor esperou o regresso a casa da mulher e borrifou-a com gasolina. A vítima acabou por morrer

Homem queima mulher viva num elevador

Jerome Isaac, 47 anos, terá morto Deloris Gillespie, de 73 anos. O presumível autor do crime entrou no elevador no momento em que a mulher tentava sair do mesmo e começou a pulveriza-la com gasolina, obrigando-a a recuar. A primeira borrifadela terá sido direcionada para a cara da vítima. Depois, Jerome Isaac atirou um cocktail Molotov contra à perna Deloris Gillespie. Enquanto a mulher já ardia, o homem terá pulverizado a mulher de novo.

O alegado crime aconteceu na zona de Brooklyn no quinto andar de um edifício. Jerome Isaac terá esperado a chegada do elevador ao quinto piso e, quando a porta abriu, atacou a vítima. As câmaras do andar e as do interior do elevador captaram as imagens do crime. As autoridades policiais, que já deram início às investigações, tem em sua posse as imagens.

De acordo com a polícia nova-iorquina, o agressor terá dito que a vítima lhe devia uma quantia de 2 mil dólares. Jerome Isaac entregou-se no último domingo às autoridades e terá explicado alguns detalhes do crime. Segundo informações policiais, o agressor não morava no mesmo prédio da vítima.

O alarme terá sido dado por um dos habitantes do prédio que telefonou para o número de emergência. Um dos vizinhos, apercebendo-se do fumo, terá descido e batido nas portas do prédio alertando os residentes.

Depois do crime, Jerome Isaac terá ido para casa e, à chegada, queimou a porta da sua habitação. A seguir ao segundo incêndio, o homem refugiou-se no telhado e acabou por adormecer.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site