Pistola .40 pertenceria à Polícia Militar; confusão foi em Águas Claras. Policial foi autuado por disparo em via pública, pagou fiança e foi liberado.
Um policial militar é suspeito de se desentender com duas pessoas e disparar dois tiros para o alto no estacionamento de um bar em Águas Claras, cidade a cerca de 20 quilômetros de Brasília, na madrugada desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, a confusão aconteceu por volta das 4h da manhã. A pistola .40 para efetuar os disparos pertenceria à Polícia Militar do Distrito Federal.
Uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de 21ª Delegacia de Polícia logo após a confusão. O policial foi autuado por disparo em via pública, pagou fiança e está em liberdade. Após sair da delegacia, ele foi conduzido à Corregedoria da PM. De acordo com a polícia, ele deve responder por crime militar. A conduta militar do suspeito também deve ser investigada.
O policial seria do 4º Batalhão de Polícia Militar de Brasília, que fica no Guará, cidade a cerca de 11 quilômetros de Brasília.
Outros Assuntos Relacionados








0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!