como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

sábado, 27 de novembro de 2010

Top 10 da semana de Esquisitices

Reunimos as melhores bizarrices e as mulheres mais gatas da prisão

Nessa semana, o "Top 10" está ainda mais especial. Além das situações mais malucas que sempre descrevemos (como o filho que descobriu que a mãe é a mulher barbada), tem a cereja do bolo: as galerias das presas mais gatas.

Esquisitices abriu a porta e deixou que você votasse nas mais belas da semana. Confira aqui quem foram as ganhadoras - e também veja as outras notícias que fazem a gente ter vergonha alheia.

Assim como o menino que construiu um bilau mecânico para fugir da polícia.

Mas Esquisitices não é só palhaçada! Temos coisas muito sérias, como uma pesquisa, realizada na França, que mostra que mulheres com nomes terminados em “a” têm mais parceiros sexuais durante a vida.

Uma pesquisa feita na França e publicada pela revista Time revelou que mulheres com nome terminado na vogal "a" têm mais parceiros sexuais durante a vida.

Uma britânica professora de cadeia fez exatamente tudo que não deveria: infringiu as regras e ensinou o que não podia. Ela fez um filme pornô com um detento.

Essa é a história da cobra que comeu o próprio rabo aconteceu em Sussex, no Reino Unido

Uma das mais respeitadas entidades de proteção aos animais, a britânica Royal Society for Protection of Birds, resolveu participar de uma feira erótica de Londres para atrair amantes dos passarinhos "de mente aberta".

Elas não são criminosas tão competentes assim - ou não apareceriam fichadas na polícia. Afinal, não é pela competência que elas se destacam - mas sim pelo fato de serem gatas, muito gatas. Fizemos três galerias; confira a primeira, a segunda e a terceira !!!

Brian McNemar, um jovem americano de 22 anos, entrou em uma fria. Ele precisava fazer um exame de urina para provar que não usava drogas, mas ele usava! Aí, o cara, que é de Ohio, resolveu usar a criatividade e “criou” um bilau mecânico.

Imagina só se, no lugar da Copa do Mundo de futebol, fossemos sediar um torneio totalmente sem-noção, tipo a Copa do Mundo da maconha? Pois é, na Holanda, onde o consumo da droga é legal, essa competição existe.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site