como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

sábado, 27 de novembro de 2010

Sobe para 35 o número de mortes desde o início dos conflitos

A Polícia divulgou na madrugada deste sábado um novo boletim com dados sobre o conflito com os traficantes que se desenrola por quase uma semana no Rio de Janeiro. De acordo com os novos dados, já são 35 o número de mortes em decorrência das operações policiais – na sexta-feira, 26, quatro suspeitos foram mortos em tiroteios. Desde domingo, 21, 96 veículos foram incendiados, 48 armas e 8 granadas apreendidas e 196 pessoas foram presas.

Na sexta-feira, o boletim divulgado às 18h50 pela Secretaria Estadual de Saúde listava seis feridos e dois mortos. Entre os feridos, estão duas idosas, uma criança, um policial militar e um paraquedista do Exército. A menina Giovana Isabela da Penha Vasconcelos, 3 anos, foi atingida por um tiro de fuzil no braço esquerdo. Ela estava dentro de casa, na rua Aristóteles Ferreira, na favela Nova Holanda, no Complexo do Alemão. Maria Luisa de Moraes, 61 anos, deu entrada, às 17h20, no Hospital Getúlio Vargas, com um tiro no abdômen e foi direto para o centro cirúrgico. Pouco depois, outra idosa, Eliane de Almeida Machado, 62, foi ferida de na panturrilha esquerda, de raspão.

Thiago Ferreira da Silva, 24, baleado na região torácica, e um homem pardo, aparentando 25 anos, e atingido no tórax já chegaram mortos ao hospital. O soldado paraquedista, Walbert Rocha da Silva, 19, atingido por estilhaços de granada na perna direita, foi transferido para o Hospital do Exército. Rafael Querido, 28, atingido de raspão na panturrilha esquerda e Leonardo Rodrigues da Silva, 36, com um corte na mão direita, foram atendidos e liberados.

Desde a quarta-feira, deram entrada na unidade 37 pacientes. Destes, seis morreram, sete permanecem internados e os demais tiveram alta. A lista não inclui o nome do fotógrafo Paul Whitaker, da Reuters, baleado no ombro, na estrada do Itararé, enquanto fazia a cobertura do tiroteio. Ele foi levado para uma clínica particular.

No fim da tarde, a Polícia Militar divulgou novo balanço das operações contra traficantes no Rio. Além dos quatro bandidos mortos, dois foram presos e outros dois ficaram feridos. A PM ainda apreendeu cinco armas de porte (revólveres e pistolas), oito coquetéis molotov e uma garrafa de gasolina. Desde a madrugada, foram oito veículos incendiados ao longo do dia.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site