como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sheilla estréia com a camisa do Rio de Janeiro contra sua ex-equipe

Time da campeã olímpica enfrentará o São Caetano nesta terça, fora de casa

Por GLOBOESPORTE.COMSão Caetano do Sul, SP

sheilla vai estrear na unileverSheilla pronta para a estreia (Foto: Divulgação)

Por muito tempo Sheilla quis defender a camisa do Rio de Janeiro e trabalhar com Bernardinho. Desejo que vai poder realizar nesta temporada. A estreia da campeã olímpica será nesta terça-feira, contra o São Caetano, seu ex-time. Válida pela primeira rodada da Superliga, a partida está marcada para as 21h, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, com transmissão do SporTV.

- Muitas equipes, como a nossa e do São Caetano, se renovaram. Os talentos estão bem distribuídos pelos times. Espero começar a temporada bem. Estou um pouco ansiosa para a estreia. Acho que é normal, afinal era para eu ter estreado na semana passada, na final do Carioca (adiada por conta da onda de violência no Rio). Agora é estudar bem o São Caetano e entrar o mais preparada possível. Tomara que a nossa estreia seja com vitória. Jogar pelo Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Espero que possamos fazer uma ótima temporada - disse a oposta.

Nas cinco primeiras rodadas, o Rio de Janeiro, atual vice-campeão, jogará fora de casa, tendo como adversários, na sequência, o São Bernardo (3/12), o Minas (7/12), o Mackenzie (9/12) e o Macaé (17/12).

Terceiro colocado na última edição do campeonato, o São Caetano passou por uma reformulação. Além de Mari e Sheilla, o time perdeu a também campeã olímpica Fofão e a cubana Regla Bell. A equipe manteve apenas sete jogadoras no grupo. Entre as remanescentes, a ponteira Dayse, campeã mundial juvenil em 2003.

- Passamos por uma reformulação profunda. Perdemos o patrocinador e, com ele, jogadoras com nível de seleção brasileira. Agora estamos investindo em um time jovem. Vamos utilizar esta temporada para dar experiência ao grupo. Temos algumas atletas mais experientes, como a Dayse e a Ciça, que darão sustentação à equipe. O Rio de Janeiro é muito forte. Tem uma excelente recepção, ótima distribuição de jogo e diferentes opções de ataque. É um time com equilíbrio em todos os fundamentos - afirmou o técnico Hairton Cabral, que assumiu a equipe nesta temporada.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site