Treinador afirmou que desempenho só em uma partida não tira atletas da seleção brasileira
O técnico Mano Menezes afirmou nesta sexta-feira (26), em São Paulo, que não convocou o meia Ronaldinho Gaúcho para jogar apenas uma partida e deu a entender que voltará a convocar o astro do Milan para a seleção brasileira.
Mano Menezes sugere mudança
na tabela do Brasileiro
- Não gosto de individualizar análises, mas não levaria Ronaldinho Gaúcho para um jogo só na seleção. Seria desgastar o jogador e o técnico desnecessariamente, pensando apenas em um amistoso.
Após ficar mais de um ano longe da seleção, Ronaldinho Gaúcho foi convocado por Mano Menezes para a duelo contra a Argentina – partida vencida pelos rivais por 1 a 0. A partida ficou marcada por uma bola perdida de Douglas, do Grêmio, que possibilitou um contra-ataque argentino que acabou no gol de Messi. Mano disse que a falha do meia não será levada em conta para possíveis novas convocações.
- O tamanho da nossa vida na seleção brasileira não depende de uma decisão única, nem de pequenas falhas, ou grandes feitos isolados. A minha crítica em relação ao Douglas foi mais um desabafo, até um pouco mal-educada, mas foi coisa de beira de campo, e tivemos chance de neutralizar a jogada antes do gol.
O treinador fez um balanço dos primeiros meses no comando da seleção brasileira.
- Acho que o saldo é positivo. Nós mudamos dez jogadores em relação ao time que jogou a Copa. Você não faz isso sem incertezas. Avançamos quanto a novos nomes para o time.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!