como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

sábado, 27 de novembro de 2010

«Guerra» nas ruas do Rio de Janeiro veja as imagens

O Rio de Janeiro vive uma espiral de violência que já causou 40 mortos, nos últimos seis dias. Nas favelas do rio, 800 militares apoiam as operações de combate ao narco-tráfico. A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff também já comentou o assunto e publicou no twitter uma mensagem de solidariedade com todos os cariocas.

Ainda não há notícia de baixas no mais recente tiroteio no conjunto de favelas do alemão, mas narco-traficantes voltaram a disparar sobre o batalhão de choque da polícia militar. É um cenário de guerra civil na cidade mundialmente conhecida como maravilhosa e que, desde domingo 21 de Novembro, se tornou numa metrópole muito pouco maravilhosa.

Em seis dias, 40 pessoas morreram nas batalhas diárias entre gangues da droga e as forças da ordem... O governo lula enviou para a guerra do rio 800 militares para apoiarem a polícia.

Neste embate já foram detidas 192 pessoas. 96 autocarros e viaturas ligeiras foram incendiadas. Recorde-se que o Rio de Janeiro vai receber em 2014, a final do campeonato do mundo de futebol e, em 2016, os jogos olímpicos.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site