como criar um site
São 4 da manhã! Você não devia estar na cama agora?!?!

Compartilhe

Bookmark and Share

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falsas luzes

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio como testemunha, a fim de dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele. Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz. Pois a verdadeira luz, que alumia a todo homem, estava chegando ao mundo. (João 1:1-9)

Neste verso, identifico um ponto de reflexão quando João chama Jesus de “a luz verdadeira”. Todos nós precisamos de luz em nossa vida. Imagine o planeta terra sem a luz do sol?

E, enquanto não conhecemos a verdadeira luz, recebemos algum tipo de iluminação que o mundo pode oferecer: as vãs filosofias, as religiões, a busca pela fama e pelo sucesso, o prazer promíscuo. Essas luzes são falsas! Podemos nos sentir iluminados por elas em algum instante, mas as trevas que as sucedem são terríveis demais para suportar.

Graças a Deus, podemos hoje ser iluminados pela luz verdadeira, que é Jesus. E quem o segue, jamais andará em trevas.

Deus te abençoe!

Refflexão do Pastor Sérgio Fernandes



Outros Assuntos Relacionados
Evangelicas

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site