como criar um site

Compartilhe

Bookmark and Share

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Estudante é preso suspeito de pagar lua de mel em Fernando de Noronha (PE) com cartão clonado

Um estudante mineiro foi preso em Fernando de Noronha (PE) na tarde desta terça-feira acusado de pagar as despesas de sua lua de mel com um cartão clonado. A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o homem dentro do avião que o levaria de volta à Minas Gerais --a mulher não sabia do crime. O débito no cartão supostamente fraudulento, de acordo com a polícia, foi de R$ 7.600.

De acordo com a polícia, o estudante de geografia, de 24 anos, e sua mulher estavam hospedados na pousada Maravilha havia oito dias. Nesta tarde, quando decidiu pagar as contas com o cartão de crédito, a gerência do local desconfiou do alto valor gasto e decidiu acionar a operadora do cartão.

A administradora, então, teria informado à pousada que a dona do cartão não estaria na ilha, mas em Belho Horizonte (MG). Com essa informação, a gerência acionou a Polícia Civil e passou as informações sobre o voo do casal.

Já no aeroporto da ilha, o estudante foi retirado de dentro do avião por policiais civis --que apreenderam com ele dois cartões supostamente clonados usados para o pagamento de alimentação e passeios de bug e barco. Hospedagem e passagem aérea, cujos valores chegaram a R$ 9,2 mil, teriam sido pagas a uma empresa turística mineira com cheques. Não há, porém, informações sobre a procedência desses cheques.

Após a prisão do marido, a mulher foi liberada. "Os cartões estavam apenas no nome do estudante e, segundo as informações da gerência da pousada, a mulher não participava dos pagamentos", disse Emanuel Serapião, delegado titular do 36º DP, em Fernando de Noronha.

O estudante irá responder por estelionato, cuja pena pode chegar a cinco anos. Ele está preso em Porto Seguro, mas a Justiça poderá transferi-lo ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife.



Outros Assuntos Relacionados

0 Comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!

Seguir Este Site