Árbitro foi acusado pela Raposa de estar comprado após dar pênalti a Ronaldo
As reclamações do Cruzeiro na sede da CBF não surtiram o efeito desejado. Em reunião com membros da diretoria do clube mineiro, a Comissão Nacional de Arbitragem se manteve favorável às decisões de Sandro Meira Ricci na partida em que o Corinthians bateu a Raposa, por 1 a 0, no Pacaembu. Para evitar maiores polêmicas, no entanto, o árbitro ficará afastado dos jogos da equipe, como adiantou o delegado Manuel Serapião Filho, membro da comissão.
- Não é conveniente designar o Sandro para jogos do Cruzeiro. Não estamos aqui para desafiar nenhuma agremiação.
- O pessoal do Cruzeiro apresentou suas ideias, nós apresentamos as nossas. Eles nos deram um DVD para analisarmos e, como de costume, vamos enviar para uma terceira pessoa analisar um lance e dar um parecer.
As declarações foram dadas à Rádio Itatiaia.
Os mineiros foram representados pelo diretor de futebol, Dimas Fonseca, pelo vice-presidente de futebol, Gustavo Perrella e pelo gerente de futebol, Valdir Barbosa, que entregaram uma seleção de supostos erros de árbitros contra o Cruzeiro ao longo do Campeonato Brasileiro. A maioria dos lances aconteceu justamente no jogo do último sábado (13), contra o Timão.
Sérgio Correa, presidente da Comissão de Arbitragem, reconheceu apenas os erros cometidos pelos auxiliares. Três impedimentos marcados incorretamente por Alessandro Matos e outros dois por Roberto Braatz.
Também nesta quinta, os cruzeirenses acompanharam o sorteio de árbitros para a rodada do fim de semana. Para o duelo contra o Vasco, domingo, em Sete Lagoas, foi sorteado o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por Carlos Bekembrock e José Javel Silveira. Ele venceu a disputa com o também gaúcho Carlos Eugênio Simon, que trabalhará em Vitória x Corinthians.
Outros Assuntos Relacionados
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!