A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus Ordo Seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos, é considerado um símbolo dos Illuminati.
Diversas fontes sugerem que os Illuminati da Baviera sobreviveram, e talvez existam mesmo até hoje. Os teóricos de conspirações ressaltam a relação entre os Illuminati e a Franco-Maçonaria. Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” por corrupção pelos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa ''New Deal ou Nova Ordem Secular, "novo ideal" desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Jordan Maxwell, pesquisador da Iluminatti, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".
Bem pouca evidência confiável pode ser encontrada para apoiar a hipótese de que o grupo de Weishaupt tenha sobrevivido até o século XIX. Contudo, diversos grupos têm usado a fama dos Illuminati desde então para criar seus próprios ritos, alegando serem os Illuminati, incluindo a Ordo Illuminatorum, Die Alten Erleuchteten Seher Bayerns, The Illuminati Order, e outros."[3][4][5]
Outros Assuntos Relacionados
- O lado negro de “Chaves”
- Igreja Católica investe US$ 4 milhões em propaganda para trazer fiéis ‘afastados’
- Contra os illuminatis contra nova ordem mundial
- Os Pagãos Veneram a Pinha e a Utilizam na Arte Religiosa e na Arquitetura
- Maçonaria – Escritório de Satanás no mundo
- Personagem de Os Simpsons aparece em incêndio
- Todos contras Os Illuminati: os soldados da Nova Ordem
- Apesar de sua curta duração, os Illuminati da Baviera lançaram uma longa sombra na história popular
- Os Illuminati da Baviera
- Illuminati
- Illuminati Em 1776, mesmo ano em que Cagliostro
0 Comentários:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade! cada um sabe as conseqüências de suas palavras!